GAME DESIGN
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

GAME DESIGN

MODELOSDE NEGOCIO E PROCESSOS CRIATIVOS
A bilionária indústria de games tem conquistado cada vez mais espaço no cenário contemporâneo. Muito além dos consoles, os games ampliam suas fronteiras e se manifestam de maneira multiplataforma e nos mais variados formatos, permitindo acesso privilegiado ao universo do entretenimento. Uma indústria com tamanha magnitude opera com estratégias de negócio cada vez mais robustas e com processos de criação de produtos cada vez mais sofisticados. Neste livro, o autor procura debater alguns destes aspectos que se tornaram chave nesse mercado cheio de possibilidades, atentando principalmente para os casual games, advergames, jogos analógicos e mobile games. Dando ênfase ao mercado brasileiro, discute-se - com cases reais - como é possível pensar caminhos de game design e modelos de negócios em jogos no complexo âmbito nacional.P ara ampliar ainda mais o escopo desta discussão, alguns dos maiores especialistas "brazucas" da área foram convidados a falar sobre o tema. Ainda, no final do livro, há uma entrevista exclusiva com um dos maiores nomes na pesquisa de games mundial.D o protótipo ao jogo produzido, esta é uma discussão que está longe da última fase e que merece continues infinitos. Jogue conosco nesta jornada.
Editora: CENGAGE LEARNING
ISBN: 8522122016
ISBN13: 9788522122011
Número de Páginas: 112
Acabamento: BROCHURA
de R$ 41,90por R$ 31,42 Economize R$ 10,48