360 GRAUS DE INFLUÊNCIA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

360 GRAUS DE INFLUÊNCIA

LEVE TODOS A SEGUIR SUA LIDERANÇA EM SUA TRAJETÓRIA PARA O TOPO
O experiente consultor Harrison Monarth revela como funcionam as relações de influência e como utilizá-las a seu favor. Pessoas verdadeiramente influentes inspiram respeito e confiança em todos ao seu redor, independentemente das posições hierárquicas envolvidas. Essa é a filosofia do livro 360 Graus de Influência - Leve todos a seguir sua liderança em sua trajetória para o topo, do especialista em comunicação Harrison Monarth. Neste livro você aprenderá a utilizar os superpoderes da influência nas inúmeras situações reais da vida que você enfrenta no dia a dia. Depois que você praticar e dominar esses poderes, terá oportunidade de determinar a trajetória de sua carreira e de seu sucesso nos negócios? - explica Monarth. Ele enxerga a influência como um processo constante do qual todos participam, mesmo que involuntariamente. O que o livro propõe é uma compreensão ampla desse processo, revelando os segredos que levam um profissional a se tornar um líder influente no espaço em que atua. Para isso, o autor ensina a: Avaliar seu poder de influência atual. Superar a resistência às suas ideias e propostas. Saber o que as pessoas estão pensando e sentindo - de uma maneira melhor do que essas próprias pessoas conseguem. Evitar as armadilhas comuns na tomada de decisões. Criar uma estratégia de influência sob medida para a hierarquia de sua organização. Todos esses pontos são frutos tanto da pesquisa quanto da experiência adquirida por Monarth. Ele é fundador da GuruMaker, empresa global de coaching executivo que ajuda personalidades importantes, dos negócios e da política, a aprimorarem suas habilidades de influência, comunicação, persuasão, gerenciamento de impressões e alavancagem de mídia. 360 Graus de Influência oferece ainda exercícios práticos, checklists, autoavaliações e planilhas para ajudar o leitor a enfrentar o desafio de exercer liderança e influência - inclusive em relação aos seus próprios líderes.
Editora: DVS EDITORA
ISBN: 8582890699
ISBN13: 9788582890691
Edição: 1ª Edição - 2014
Número de Páginas: 336
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 89,00