50 MANDAMENTOS DO MARKETING, OS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

50 MANDAMENTOS DO MARKETING, OS

O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, "The Practice of Management", de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro "OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING", do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
Editora: M. BOOKS
ISBN: 8576802716
ISBN13: 9788576802716
Edição: 1ª Edição - 2015
Número de Páginas: 450
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 99,00