A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL

COMO QUALQUER EMPRESA PODE CRESCER E LUCRAR APLICANDO OS PRINCÍPIOS DAS ORGANIZAÇÕES DE PONTA DO VAL
Precisamos inovar!Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogodos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem emorrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar amudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é:como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos deinovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício?Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma áreaespecífica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptara este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação eresultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedorserial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startupsda América Latina, mostrará neste livro.Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seunegócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros maiscerteiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreçaa geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque nomercado.Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor aser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e vocêpode liderar o futuro começando agora
Editora: GENTE
ISBN: 9788545202691
ISBN13: 9788545202691
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 256
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 49,90