0

Meu carrinho

    Favoritar
    A NUVEM SE DISSIPA
    Ref:
    905409

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Sinopse

    Naquela hora a angústia se apossou da mãe preta, que tentava saber como poderia ter sido engravidada por aquele homem, de quem nunca havia se aproximado, nem mesmo nada dele tinha recebido. Foi então que se deu conta da gravidade da situação, de dar à luz um ser com uma cor diferente da sua e do esposo. Olhou para o bebê e confirmou mesmo, agora achava estranho, deteve-se, olhou demoradamente, seu olhar iluminou o menino, ele sorriu, mexendo as perninhas e agitando os bracinhos. A criança nasceu em casa e ela estava consciente, de modo que não havia chance de o bebê ter sido trocado no hospital.”
    Quando Manuel Khatissa Mulhovu nasceu, causou tamanho espanto que era como se nuvens escuras tivessem tomado o povoado de Manguluane. O preconceito, a intolerância e o desconhecimento transformaram as nuvens pesadas em tempestade, e sua mãe, Tavita Ndjombo, não viu outra saída a não ser deixar sua cidade natal em busca de céus mais amenos.
    Essa história aparentemente simples – de alguém que não se encaixa e, por isso mesmo, decide partir –, tantas vezes contada desde que o mundo é mundo, em A nuvem se dissipa adquire um novo significado pelas mãos de Davambe, que empreende uma fascinante reflexão sobre reinventar-se, pertencer e conquistar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536661575
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões20.8 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno905409
    Código de barras9788536661575
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDAVAMBE
    EditoraGERALDO DAVAMBE CHIBURE NHALUNGO
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar