AÇAO SOCIAL DAS EMPRESAS. QUEM GANHA COM ISSO?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

AÇAO SOCIAL DAS EMPRESAS. QUEM GANHA COM ISSO?

Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta: a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou- se a encontrar algumas respostas e apresentou ao concurso anual do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social um trabalho bastante crítico, que venceu a 6ª edição do Prêmio Ethos-Valor na categoria Graduação, que visa incentivar e aprofundar debates sobre a responsabilidade social das empresas e o desenvolvimento sustentável na comunidade acadêmica. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.
Editora: PEIROPOLIS
ISBN: 8575960997
ISBN13: 9788575960998
Edição: 1ª Edição - 2007
Número de Páginas: 76
Acabamento: BROCHURA
Formato: 12.00 x 18.00 cm.