Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522104659 |
---|---|
Subtítulo | OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMENTOS EM MARKETING |
Pré venda | Não |
Peso | 495g |
Autor para link | ROSANWALD PETER |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 360 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 199993 |
Código de barras | 9788522104659 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROSANWALD, PETER |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais