Minha sacola

    Favoritar

    ACCOUNTABLE MARKETING

    Ref:
    199993

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    “Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522104659
    SubtítuloOTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMENTOS EM MARKETING
    Pré vendaNão
    Peso495g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas360
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno199993
    Código de barras9788522104659
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSANWALD, PETER
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar