Minha sacola

    Favoritar

    AÇÕES ESTRATÉGICAS: DESAFIOS E CAMINHOS PARA A GESTÃO CONTEMPORÂNEA

    Ref:
    704555

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O surgimento de novas tecnologias somado às novas exigências do mercado, a partir da última década do século passado, trouxe muitas alternativas para a busca da excelência em todos os níveis organizacionais. Antes, conquistar a alta performance se limitava a novas incursões, via cursos, seminários, work shops e atividades semelhantes. Hoje, os novos tempos trazem exigências de permanente maior velocidade, incessante necessidade de obter mais competência, maior presença de mercado e sempre rapidez na solução de problemas. As novas técnicas do mundo virtual deram nova velocidade e nova lógica ao relacionamento entre empresas e pessoas e, com certeza, nova roupagem às ações estratégicas das empresas. É certo que as ações estratégicas têm de ser projetadas, mas considerando esse novo mundo que insistimos em falar.  Os profissionais recentes no mercado ou muito próximos ao seu ingresso têm de estar preparados para essa nova empresa, que, por sua vez, tem de estar preparada pra o enfrentamento de novos e amplos desafios. Enfim, o mundo dos negócios está muito mais turbulento, muito mais incerto e exigindo uma competência nunca antes imaginada. Diante desse panorama, este livro pretende analisar e imaginar alternativas para essa nova realidade, ou seja, como enfrentar essas novas demandas e propor novos caminhos. Cite-se como exemplo que o número de empresas brasileiras desejosas de presença (ou maior presença) no exterior cresceu de forma impressionante e já não é mais possível imaginar que basta conquistar mais mercados, mas sim conquistar e manter mais novos mercados. Livro recomendado para disciplinas que abordam temas essenciais para a compreensão da gestão empresarial nos cursos de graduação em Administração de Empresas. Também indicado para cursos de pós-graduação (principalmente mestrado) e lato sensu que envolvam a teoria e a prática sobre ação estratégica.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522475568
    Pré vendaNão
    Peso445g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 12.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno704555
    Código de barras9788522475568
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLINS, KAREN MATESCO NUNES VILLAÇA | ARAÚJO, LUIS CÉSAR GONCALVES DE | ARAÚJO, MARIA SCARLET FATIMA DO CARMO DE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar