ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E APLICAÇÕES
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ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E APLICAÇÕES

Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos.Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira, embora sem descuidar de temas e exemplos de outros países. Além disso, a obra oferece guias práticos para os profissionais de marketing e suporte didático a professores.Entre os temas emergentes da disciplina de marketing tratados neste livro salientam-se as subáreas relacionadas a responsabilidade social no marketing, marketing verde, marketing para inclusão social, antropologia do consumo, marketing de rede, marketing online e marketing internacional, entre outros. Ao final da obra, oferece-se um roteiro para desenvolvimento de um plano de marketing.Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing, dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Obra de consulta profissional.
Editora: ATLAS EDITORA
ISBN: 8522474605
ISBN13: 9788522474608
Edição: 1ª Edição - 2012
Número de Páginas: 680
Acabamento: BROCHURA
Formato: 21.00 x 28.00 cm.
por R$ 187,00 3x de R$ 62,33 sem juros