AINDA TEMOS JEITO!

AINDA TEMOS JEITO!

É ingenuidade acreditar que as pessoas mudam porque a empresa quer ou por causa de um novo e moderno programa de Atendimento ao Cliente. As mudanças acontecem a partir de uma tomada de consciência e isto envolve, também, o exemplo de quem lidera, emtodos os níveis. Além disso, as pessoas mudam porque fará bem para elas. A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento pe um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre o trabalho e a vida pessoal, buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas assuas relações.
Editora: DORAVANTE
ISBN: 9788599219065
ISBN13: 9788599219065
Edição: 1ª Edição - 2005
Número de Páginas: 126
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.
por R$ 29,00