Minha sacola

    Favoritar

    ALIMENTAÇÃO, CONSUMO E CULTURA

    Ref:
    916136

    Por: R$ 67,07

    Preço a vista: R$ 67,07

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Perspectivas sobre a comida (aqui entendida como alimento simbolizado), a partir das Humanidades, abrem o espectro de lentes, multiplicam as possibilidades de análises da vida. Gostos, sabores e saberes se entrelaçam conformando complexos fenômenos em intensa dinâmica no existir contemporâneo cada vez mais metropolitano, no qual o consumo ocupa papel central na economia mundial e no ser de cada indivíduo. Os meios de comunicação – em particular, a publicidade de alimentos – correspondem a instrumentos estratégicos e fortemente demandados para os fins da acumulação de capital. Poderosos produtores de sentidos e de significados para a comida orientam a construção de projetos de vida e de felicidade. Não sem resistências, devemos salientar. Quais as dimensões e características dessas forças no jogo de buscas por posições prestigiosas nas formações sociais? Desafio que nos mobiliza e que, diante da sua grandiosidade, buscamos apresentar algumas contribuições.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580427790
    Pré vendaNão
    Peso514g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas242
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno916136
    Código de barras9788580427790
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPRADO, SHIRLEY DONIZETE
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar