0

Meu carrinho

    Favoritar
    ALONGANDO A MARCA
    Ref:
    206426

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Sinopse

    A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O "valor agregado" da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor. 'Alongando a Marca' mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso - e fracasso - que incluem as marcas Dove, Virgin, Bud Light, Pampers, easyGroup, Bacardi e Starbucks. É leitura obrigatória para quem está interessado ou envolvido em extensões de marcas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531609114
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno206426
    Código de barras9788531609114
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAYLOR, DAVID A
    EditoraCULTRIX
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar