De: R$ 0,00Por: R$ 44,90ou X de
Preço a vista: R$ 44,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Neste livro, Helena Noronha Cury apresenta uma visão geral sobre a análise de erros, fazendo um retrospecto das primeiras pesquisas na área e indicando teóricos que subsidiam investigações sobre erros. A autora defende a idéia de que a análise de erros é uma abordagem de pesquisa e também uma metodologia de ensino, se for empregada em sala de aula com o objetivo de levar os alunos a questionarem suas próprias soluções. O levantamento de trabalhos sobre erros desenvolvidos no País e no exterior, apresentado na obra, poderá ser usado pelos leitores segundo seus interesses de pesquisa ou ensino. A autora apresenta sugestões de uso dos erros em sala de aula, discutindo exemplos já trabalhados por outros investigadores. Nas conclusões, a pesquisadora sugere que discussões sobre os erros dos alunos venham a ser contempladas em disciplinas de cursos de formação de professores, já que podem gerar reflexões sobre o próprio processo de aprendizagem.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575262542 |
---|---|
Subtítulo | O QUE PODEMOS APRENDER COM AS RESPOSTAS DOS ALUNOS |
Pré venda | Não |
Peso | 230g |
Autor para link | CURY HELENA NORONHA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDICAO - 2007 |
Código Interno | 248321 |
Código de barras | 9788575262542 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CURY, HELENA NORONHA |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Não |