Minha sacola

    Favoritar

    ARTE NA PERIFERIA

    Ref:
    916576

    Por: R$ 63,48

    Preço a vista: R$ 63,48

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro traz uma contribuição para um campo de estudo ainda incipiente. Busca esclarecer as relações entre as variáveis influenciadoras do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda, sob a perspectiva do ambiente mercadológico brasileiro. Aborda os seguintes temas: conceito, caracterização e classificação de produto cultural e variáveis influenciadoras no consumo de produtos culturais. Apresenta, ainda, um modelo teórico e uma pesquisa de campo elaborados pelos autores sobre as variáveis de consumo cultural. Os resultados envolvem preferências dos consumidores, influência dos grupos de referência, inventividade, acesso aos instrumentos de consumo de produtos culturais, identidade, vivências em manifestações artísticas, dentre outras dimensões.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788544404324
    SubtítuloCONSUMO DE CULTURA PELA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso270g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno916576
    Código de barras9788544404324
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
    OrganizadorLEOCÁDIO, ÁURIO LÚCIO | GOMES, DANIELE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA | RABÊLO NETO, ALEXANDRE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar