Minha sacola

Favoritar

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA - TEORIA E TÉCNICA

Ref:

Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

Editora
    Peso
    Idioma
    Acabamento

Sinopse

Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos: Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo. A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. Traz também a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações. Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utilizada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos. Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.
    Mostrar mais

Mostrar mais

Este livro é vendido

SOB ENCOMENDA

Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

(Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

Prazo do frete selecionado.

(Veja o prazo total na sacola de compras)

Comprar