ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MIDIA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MIDIA

TEORIA E TECNICA
Atualizada com o que há de mais recente na comunicação organizacional e produzido por alguns dos mais importantes pesquisadores, professores e profissionais atuantes em jornalismo e comunicação corporativa, esta nova edição ganha três novos capítulos: Gestão da terceirização, Gestão das mídias sociais em assessoria de imprensa e Curadoria de conteúdo.A obra apresenta a história da assessoria de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de seus fundamentos teóricos e técnicas. Traz também a abordagem de temas específicos, como media training, planejamento, imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, mídias sociais, produtos e serviços de uma assessoria, release, publicações empresariais, relacionamento fonte, jornalista e assessor de imprensa, além de gerenciamento de crises – assuntos que colaboram na tarefa de desvendar a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa eficaz e da comunicação nas organizações.Com mais de 15 mil exemplares vendidos desde sua primeira edição, lançada em 2002, todos os recursos financeiros foram doados a uma instituição beneficente. Ao longo desse período, a obra também se tornou referência no ensino e na prática profissional e foi utilizada como referência em dezenas, talvez centenas de concursos públicos.Livro recomendado para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e todos aqueles interessados em comunicação organizacional ou que precisam interagir com jornalistas.
Editora: ATLAS EDITORA
ISBN13: 9788597014648
Edição: 5ª Edição - 2018
Número de Páginas: 520
Acabamento: BROCHURA
Formato: 21.00 x 28.00 cm.
de R$ 160,00por R$ 140,80 2x de R$ 70,40 sem juros Economize R$ 19,20