De: R$ 102,90Por: R$ 51,45ou X de
Preço a vista: R$ 51,45
Economia de R$ 51,45Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
As noções de atendimento e planejamento publicitários têm passado por transformações, principalmente em decorrência das mudanças no mercado de trabalho e das altas exigências acerca das habilidades dos profissionais atuantes nas agências de publicidade. Para desenvolver um bom trabalho nos dias atuais, o publicitário precisa estar em congruência com o ritmo, o desejo e a linguagem do cliente, sabendo aplicar adequadamente as técnicas, os recursos e as habilidades que envolvem a tecnologia. Acompanhe-nos nesta obra e aprenda conceitos, teorias e práticas referentes ao campo da comunicação, desde o planejamento publicitário, passando por temas como prospecção de clientes, copywriting e marketing de relacionamento, até a elaboração de uma campanha publicitária.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786555179538 |
---|---|
Subtítulo | PROSPECÇÃO DE CLIENTES, COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO |
Pré venda | Não |
Peso | 351g |
Autor para link | ANTERO KALYENNE DE LIMA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 294 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 940995 |
Código de barras | 9786555179538 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ANTERO, KALYENNE DE LIMA |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |