0

Meu carrinho

    Favoritar
    AUTENTICIDADE - TUDO O QUE OS CONSUMIDORES REALMENTE QUEREM
    Ref:
    254348

    Por: R$ 97,00

    Preço a vista: R$ 97,00

    Comprar

    Sinopse

    Quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável e, acima de tudo, autêntico. Mas o que é autenticidade? Neste prático e provocativo guia, Gilmore e Pine II definem o que esse conceito significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem classificar suas ofertas como 'realmente reais'. Os autores explicam que a disponibilidade, o custo e a qualidade não são mais o suficiente. Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram. Satisfaça as demandas dos consumidores pela autenticidade e será possível conquistar seus corações, suas mentes e suas carteiras. Este livro analisa ainda como empresas de sucesso se identificam com as auto-imagens e os desejos de seus clientes. Prenunciando a criação de um método de gestão completamente novo, 'Autenticidade' proporciona ferramentas práticas para ajudar o leitor e seu negócio.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN8535226907
    Peso594g
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno254348
    Código de barras9788535226904
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGILMORE, JAMES | PINE II, JOSEPH
    EditoraCAMPUS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar