De: R$ 0,00Por: R$ 67,00ou X de
Preço a vista: R$ 67,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
No entanto, não foram somente as organizações que direcionaram suas atenções ao eixo sociedade - meio ambiente. A população também o fez. As empresas repararam que seus clientes haviam mudado: de simples usuários de seus produtos, antes preocupados apenas com preços a atributos funcionais, passaram a apresentar diante da empresa com novos valores e demandas. Acima de tudo, mostram-se amantes da natureza e defensores da ecologia, preterindo as organizações que não seguem um estilo semelhante.
Este livro se propõe a analisar todas essas transformações e a forma como as empresas estão reagindo. Ao final do livro, será mais fácil para o leitor entender melhor o porquê das práticas de responsabilidade socioambiental de base sustentável corporativa e, também, o motivo pelo qual, daqui por diante, fazer o bem se tornou um valor e um compromisso estratégico para as empresas.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788573030129 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 282g |
Autor para link | MELO NETO FRANCISCO PAULO DE,FROES CESAR |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 188 |
Código Interno | 685641 |
Código de barras | 9788573030129 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MELO NETO, FRANCISCO PAULO DE | FROES, CESAR |
Editora | QUALITYMARK |
Sob encomenda | Sim |