Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575222027 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 646g |
Autor para link | TORRES CLAUDIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 400 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 589840 |
Código de barras | 9788575222027 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TORRES, CLAUDIO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais