Minha sacola

    Favoritar

    BRANDING

    Ref:
    819856

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBAs do mundo pela Business Week. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema.E nas palavras de Kotler: A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547221249
    SubtítuloGESTÃO DE MARCAS
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso786g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno819856
    Código de barras9788547221249
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSARAIVA UNI - POD **
    Sob encomendaNão
    OrganizadorTYBOUT, ALICE M.
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar