BRINDE GRATIS! APROVEITE!

BRINDE GRATIS! APROVEITE!

A SUA PROXIMA GRANDE IDEIA DE MARKETING
Este é um livro para um tempo em que o verdadeiro marketing acontece dentro do produto (qualidade) e não nas páginas de uma revista. Ou seja, o marketing deveria ser intrínseco ao produto. Numa época onde os gastos com marketing e propaganda são cada vez mais altos e os resultados cada vez mais insignificantes, o livro prega uma espécie de criatividade e inovação pequena, viável e eficaz. A idéia é motivar pessoas dentro de organizações para criarem produtos notáveis por uma pequena diferença, uma inovação de custo viável que dará o que falar. Assim, o autor critica o 'brainstorming' a favor de uma tática chamada 'edgecraft', cuja idéia é encontrar inovações pequenas e possíveis, não grandes revoluções.
Editora: CAMPUS
ISBN: 8535215670
ISBN13: 9788535215670
Edição: 1ª Edição - 2004
Número de Páginas: 216
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.