Minha sacola

    Favoritar

    CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E GEOMARKETING

    Ref:
    807984

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547215811
    Pré vendaNão
    Peso438g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno807984
    Código de barras9788547215811
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | SOUSA, JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar