Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Na era da comunicação digital, as empresas devem estar atentas e ter cuidado ao se inserir na internet. Qualquer erro cometido na web pode ser uma ameaça à reputação e ao relacionamento da empresa com seus clientes.
Portanto, este livro tem por objetivo alertar e ajudar corporações e profissionais da área da comunicação e internet a entenderem qual é a melhor maneira de se comunicar sem cometer equívocos no microblogging.
É comum em todo começo surgirem dúvidas, porém começar errando não é a melhor maneira de se estrear nas redes sociais.
Com cases reais e pesquisas aplicadas, cada capítulo abordará o que não fazer e como lidar com seguidores e clientes no Twitter.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575222737 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 206g |
Autor para link | LIMA CAROLINA MONTAI DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇAO - 2011 |
Código Interno | 658815 |
Código de barras | 9788575222737 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LIMA, CAROLINA MONTAI DE |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |