COMO CONSTRUIR MARCAS LIDERES

COMO CONSTRUIR MARCAS LIDERES

Vários modismos de gerenciamento surgiram e desapareceram ao longo desta década, mas a importância do conceito de 'brand equity,' abordado pela primeira por David Aaker em fins dos anos 80, permanece inalterada. Aaker agora prepara gerentes e líderes para o passo seguinte da revolução de marcas, a liderança de marcas. Este livro oferece à equipe de marketing a capacidade para criar e desenvolver identidades de marcas; identificar o 'ponto de ressonância' entre o cliente e a ideia impulsionadora que levará a construção da marca para além do lugar-comum; utilizar a Internet e o patrocínio para fazer com que os recursos da marca funcionem com maior eficácia e abordar os quatro imperativos da gestão global da marca. Este livro é indispensável para executivos de linha e profissionais de marketing em empresas voltadas para o mercado globalizado.
Editora: FUTURA
ISBN: 8574130583
ISBN13: 9798574130582
Edição: 2ª Edição - 2002
Número de Páginas: 362
Acabamento: BROCHURA
Formato: 15.00 x 23.00 cm.