Sinopse
Este livro é um guia prático para sua introdução no mundo profissional da indústria de criação. Dirigido a estudantes e profissionais júnior das áreas de design, publicidade e ilustração, proporciona todas as chaves para a familiarização com os diferentes setores do mercado de criação e para o autoconhecimento profissional. O livro expõe as características particulares de cada especialidade (branding, web design, ilustração, agências de publicidade, setor editorial, videogames etc.) e explora todos os aspectos que é preciso ter em conta na hora de confeccionar um portfólio: desde como selecionar o conteúdo até qual tipo, formato e suporte escolher. Também fornece conselhos práticos sobre, por exemplo, como apresentar candidaturas espontâneas, como se preparar para uma entrevista de trabalho e como apresentar um portfólio ao vivo. O livro tem como fecho um completo diretório de recursos que inclui associações profissionais, provedores de portfólios, publicações, anuários e concursos. Esta edição, baseada na segunda e bem-sucedida edição em inglês, está acrescida de exemplos e casos práticos recentes, além de dar especial atenção à presença online por meio das redes sociais e à apresentação de portfólios digitais através de tablets e computadores portáteis. Em suma, trata-se de um guia útil para entrar e se desenvolver com consistência na indústria de criação atual.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788565985185 |
---|---|
Subtítulo | GUIA DE ORIENTADORES PARA CRIADORES |
Tradutor para link | BANDARRA MARIANA |
Pré venda | Não |
Peso | 410g |
Autor para link | TAYLOR FIG |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 18 x 23 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 718130 |
Código de barras | 9788565985185 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TAYLOR, FIG |
Editora | GUSTAVO GILI - BRASIL |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | BANDARRA, MARIANA |