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Sinopse
Um dos argumentos utilizados para justificar a abertura da escola são os dados levantados por pesquisa da UNESCO, segundo os quais há redução do número de mortes de jovens nos bairros onde as escolas ficam abertas nos finais de semana para que estes possam desenvolver atividades esportivas e culturais. Contudo, embora abri-las no finais de semana seja um passo importante, na experiência relatada neste livro discutem-se seus núcleos internos de poder. Pouco adianta abrir os portões nos finais de semana e no dia-a-dia continuar alimentando os mecanismos simbólicos de exclusão que se articulam no currículo e organizam as vivência cotidianas.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788534924207 |
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Pré venda | Não |
Peso | 73g |
Autor para link | ALMEIDA JULIO GOMES |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 88 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 228440 |
Código de barras | 9788534924207 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ALMEIDA, JULIO GOMES |
Editora | PAULUS |
Sob encomenda | Não |
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