0

Meu carrinho

    Favoritar
    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
    Ref:
    122586

    Sinopse

    O comportamento do consumidor tem mudado ao longo dos anos e esta edição inclui o conhecimento crescente do comportamento de consumo. O modelo é comprovadamente útil para o campo e ajuda a orientar as aplicações, tanto em pesquisas quanto em estratégias. Os objetivos básicos desta leitura são - explorar e avaliar um corpo de pesquisas, publicadas e não-publicadas, que cresce rapidamente, avançar em generalizações e proposições das evidências, estimar o significado prático do que foi aprendido, apontar as áreas em que a pesquisa está evoluindo rapidamente, tornar o campo do comportamento do consumidor excitante, interessante e relevante tanto para estudantes como para o corpo docente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521611936
    Pré vendaNão
    Peso1134g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas637
    Número da edição8ª EDIÇÃO - 2000
    Código Interno122586
    Código de barras9788521611936
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBLACKWELL, ROGER D. | ENGEL, JAMES F. | MINIARD, PAUL. W.
    EditoraLTC
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar