De: R$ 105,70Por: R$ 52,85ou X de
Preço a vista: R$ 52,85
Economia de R$ 52,85Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522701766 |
---|---|
Subtítulo | UM OLHAR CIENTÍFICO SOBRE COMO E POR QUE CONSUMIMOS |
Pré venda | Não |
Peso | 360g |
Autor para link | ANDRADE LUCAS MAGALHÃES DE,BUENO ADEMIR MOREIRA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 302 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 901244 |
Código de barras | 9788522701766 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ANDRADE, LUCAS MAGALHÃES DE | BUENO, ADEMIR MOREIRA |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |