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Sinopse
Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganhou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas.
Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empresas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional.
Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, pode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502083899 |
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Pré venda | Não |
Peso | 368g |
Autor para link | CAJAZEIRA JORGE EMANUEL REIS,BARBIERI JOSE CARLOS,GODOI MARCILIO RIBEIRO DE,DUARTE HELIO RIBEIRO,BIFULCO CARLOS ALBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 216 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 592483 |
Código de barras | 9788502083899 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CAJAZEIRA, JORGE EMANUEL REIS | BARBIERI, JOSE CARLOS | GODOI, MARCILIO RIBEIRO DE | DUARTE, HELIO RIBEIRO | BIFULCO, CARLOS ALBERTO |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Não |
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