COMUNICACAO E EXPERIENCIA ESTETICA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

COMUNICACAO E EXPERIENCIA ESTETICA

Os textos aqui reunidos são guiados por dois gestos complementares - por um lado, recorrendo a diferentes matrizes teóricas, procuram definir os traços distintivos da experiência estética; por outro, investigam as modalidades de experiência originadas das interações comunicativas presentes na vida cotidiana, sem enquadrá-las unicamente no âmbito das relações entre os sujeitos e os produtos midiáticos. Portanto, ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunicação e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um 'olhar comunicacional'.
Editora: UFMG - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
ISBN: 857041529X
ISBN13: 9788570415295
Edição: 1ª Edição - 2006
Número de Páginas: 210
Acabamento: BROCHURA
por R$ 37,00