Minha sacola

    Favoritar

    CONSUMO - ABORDAGEM PSICOSSOCIOLOGICA

    Ref:
    643251

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro constitui uma reflexão baseada em outras obras do autor e interessa não só aos estudantes de Psicologia, de Sociologia e de Economia que se dedicam a este tema, mas também aos de Marketing e de Publicidade.Como os primeiros trabalhos, é uma obra de carácter essencialmente académico. Apesar do seu tamanho reduzido, contém tudo o que há de mais importante para os estudantes conhecerem esta área interdisciplinar. O autor faz uma abordagem equilibrada do tema proposto, integrando ao longo do texto, não só as perspectivas relativas ao estudo e desenvolvimento do consumo, mas também as que dizem respeito ao comportamento do consumidor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789725923047
    Pré vendaNão
    Peso325g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas207
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno643251
    Código de barras9789725923047
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARRACHO, CARLOS
    EditoraESCOLAR EDITORA **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar