CONTRIBUIÇOES DA LINGUA PORTUGUESA PARA A REDAÇAO PUBLICITARIA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

CONTRIBUIÇOES DA LINGUA PORTUGUESA PARA A REDAÇAO PUBLICITARIA

'Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária' é um livro que se apresenta ao público em boa hora. Afora o fato de ser uma proposta inédita no mercado editorial referente a obras dedicadas ao universo da Publicidade e Propaganda, a obra concentra-se na observação detida da especialidade Redação Publicitária e instaura um debate relevante sobre um tema raramente difundido: o aspecto por demais previsível da formulação verbal dos anúncios da atualidade. Escrito em linguagem acessível e convidativa à leitura e à reflexão, ele subdivide-se em seis capítulos bem sequenciados, fundamentados por explanações de ordem teórica aplicáveis em Redação Publicitária e ancorados por exemplificações extraídas da Literatura, do Cinema, de reportagens jornalísticas, das artes em geral. Ao final de cada um deles, há uma dupla olicitação de devolutivas sugeridas, que se resumem a atividades práticas, vinculadas às temáticas abordadas, direcionadas a estudantes da área. Trata-se, portanto, de uma obra fundamental para todos que desejam refinar seu desempenho em Redação Publicitária, considerando a Língua Portuguesa como suporte para o sucesso.
Editora: CENGAGE LEARNING
ISBN: 8522107955
ISBN13: 9788522107957
Edição: 1ª Edição - 2010
Número de Páginas: 194
Acabamento: BROCHURA
Formato: 18.00 x 26.00 cm.
de R$ 76,90por R$ 67,67 Economize R$ 9,23