CONTROLE AS REGRAS DO JOGO - COMO AUMENTAR AS RECEITAS E O LUCRO ATRAVES DA INOVAÇAO
De: R$ 0,00Por: R$ 190,00ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.
Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.
Através de lições inspiradoras poderá aprender: - Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.
- A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.
- A desenvolver margens de negócio superiores.
- A criar novos mercados e clientes.
- A revitalizar o modelo de negócios.
- A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.
- A gerir o risco.
- A tornar-se líder na inovação.
Vivemos num mundo de mudanças sem precedentes, onde se assiste ao aumento da competitividade global e se vive sob a ameaça da comoditização. Nos dias de hoje a inovação é o caminho a seguir para se poder vencer.
Para quem ocupa uma posição de liderança, a inovação apresenta-se como uma linha motivadora para qualquer negócio que queira crescer organicamente e alcançar o sucesso de forma sustentada. Este livro ajudará qualquer gestor a redefinir a sua postura como líder e a “controlar as regras do jogo”.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9789898101501 |
---|---|
Subtítulo | COMO AUMENTAR AS RECEITAS E O LUCRO ATRAVÉS DA INOVAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 520g |
Autor para link | CHARAN RAM,LAFLEY A. G. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.96 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 344 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 572992 |
Código de barras | 9789898101501 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHARAN, RAM | LAFLEY, A. G. |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |