CRIAÇAO NA REDAÇAO PUBLICITARIA

CRIAÇAO NA REDAÇAO PUBLICITARIA

Criação na redação publicitária é a continuidade dos estudos dos processos de criação pela visão dos diretores de criação e redatores publicitários. Foram entrevistados diversos criativos das mais renomadas agências de São Paulo, que discutem as várias etapas de seus processos e especificidades - os profissionais da equipe, o tempo da criação, o cliente, a criação e a redação para cada tipo de mídia, o briefing de criação, o ambiente de trabalho, entre outros diversos assuntos até então nunca abordados em publicações da área. Destacam-se também - a história da propaganda pela ótica do texto e do redator publicitário; a expressão da criação e o texto; retórica, argumentação, convencimento e persuasão; criação para tv, rádio, revista, jornal, outdoor, entre outras mídias; os aspectos principais da linguagem publicitária; o trabalho das duplas de criação, a inspiração, os prazos; criar e redigir, a forma de trabalho do redator e a busca criativa e estratégica pela visão da redação.
Editora: JOAO VICENTE
ISBN: 8590550230
ISBN13: 9788590550235
Edição: 1ª Edição - 2006
Número de Páginas: 132
Acabamento: BROCHURA
por R$ 58,50