Minha sacola

    Favoritar

    CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA

    Ref:
    132280

    Por: R$ 74,10

    Preço a vista: R$ 74,10

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E assegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574780856
    SubtítuloCOMO EVITÁ-LAS E ADMINISTRÁ-LAS: CASOS E HISTÓRIAS
    Pré vendaNão
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno132280
    Código de barras9788574780856
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNEVES, ROBERTO DE CASTRO
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar