Sinopse
Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. - Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico - desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. - Exemplos extraídos de todas as mídias - revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. -Muitos exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. Este livro contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788565985642 |
---|---|
Subtítulo | PRINCÍPIOS E PRÁTICAS |
Tradutor para link | BANDARRA MARIANA |
Pré venda | Não |
Peso | 760g |
Autor para link | DABNER DAVID,STEWART SANDRA,ZEMPOL ERIC |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22 x 22 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 741068 |
Código de barras | 9788565985642 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DABNER, DAVID | STEWART, SANDRA | ZEMPOL, ERIC |
Editora | GUSTAVO GILI - BRASIL |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | BANDARRA, MARIANA |