DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA

GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Editora: BOOKMAN
ISBN: 8582605137
ISBN13: 9788582605134
Edição: 5ª Edição - 2019
Número de Páginas: 336
Acabamento: CAPA DURA
Formato: 21.00 x 28.00 cm.
de R$ 238,00por R$ 202,30 4x de R$ 50,58 sem juros Economize R$ 35,70