0

Meu carrinho

    Favoritar
    DESIGN EDITORIAL
    Ref:
    741343

    Sinopse

    Terminada a controvérsia entre publicações impressas e publicações online, entramos agora em uma nova era de ouro do design editorial, um ecossistema híbrido de mídias, integrado a redes sociais, campanhas promocionais, eventos presenciais e dispositivos móveis. Neste novo contexto, é mais importante do que nunca conhecer bem os fundamentos do design editorial e os princípios básicos de tipografia, direção de arte e layout. Este livro é uma cartilha sobre design editorial na era digital, que oferece orientação teórica e conselhos práticos para traduzir as necessidades básicas do jornalismo diário para a composição da página impressa ou digital. Com este volume, você aprenderá a conciliar seu conhecimento de tipografia e imagem aos vários canais que oferecem tanto as técnicas de impressão modernas como as publicações digitais. Além disso, você encontrará informações detalhadas sobre os diferentes formatos de publicação, uma história do design editorial e inúmeros recursos e exemplos de jornalismo visual. Em suma, trata-se de um guia de referência básico para o novo design editorial.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788565985536
    SubtítuloJORNAIS E REVISTAS / MÍDIA IMPRESSA E DIGITAL
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso660g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões19 x 23 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno741343
    Código de barras9788565985536
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZAPPATERRA, YOLANDA | CALDWELL, CATH
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaNão
    TradutorFURMANKIEWICZ, EDSON

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar