Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Esta obra trata de diversas facetas da estratégia empresarial, representando-as por meio de imagens e metáforas que visam ilustrar e facilitar a compreensão do leitor. Aborda também a interdisciplinaridade entre Estratégia e Organizações, mostrando como as dinâmicas desses dois campos estão inter-relacionadas. O livro apresenta diversos estudos fruto de pesquisa aplicada, cujo objetivo é ilustrar as diversas questões teóricas levantadas. É útil tanto para o leitor acadêmico como para o executivo ou estudante da área que objetivam mapear as principais tendências no campo, por meio de leitura densa e fundamentada.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522105908 |
---|---|
Subtítulo | IMAGENS E CONCEITOS |
Pré venda | Não |
Peso | 220g |
Autor para link | VASCONCELOS FLÁVIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 140 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 245093 |
Código de barras | 9788522105908 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VASCONCELOS, FLÁVIO |
Editora | CENGAGE LEARNING ** |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais