0

Meu carrinho

    Favoritar
    DIPLOMACIA MIDIATICA NO GOVERNO LULA
    Ref:
    750732

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro faz uma reflexão sobre o cenário internacional marcado pela revolução tecnológica e pelos meios de comunicação globais para um debate sobre o conceito e a prática da Diplomacia Midiática. A análise do contexto da Sociedade de Informação possibilita discutir o papel das grandes redes de comunicação global como instrumentos de controle, constrangimento, intervenção e negociação no cenário internacional. Discute-se, ainda, a comunicação internacional no âmbito das relações exteriores durante o período de governo do presidente Lula (2003-2010), tendo como objetos a composição da Secom/PR, a relação desta com os departamentos do Itamaraty e o modo como a política de comunicação internacional impactou nas estratégias de política externa do Brasil.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788581925929
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas159
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno750732
    Código de barras9788581925929
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBURITY, CAROLINE RANGEL TRAVASSOS
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar