DIVALDO FRANCO - O JOVEM QUE ESCOLHEU O AMOR
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

DIVALDO FRANCO - O JOVEM QUE ESCOLHEU O AMOR

Um novo olhar sobre a vida e obra de um dos maiores médius da atualidade, relato de Maria Anita, vountária da Mansão do Caminho há 12 anos e convivendo com Divaldo diariamente, recolheu informações de momentos vividos pelo médium.
Editora: LORENZ
ISBN: 8586984574
ISBN13: 9788586984570
Edição: 3ª Edição - 2011
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 28,00  

Avaliações dos clientes

Alfredo Aparecido Batista 26/04/2011

Recebi a obra de presente, pois sou professor unversitário, de mestrado, dourorado, e constatei que se trata de uma obra muito bem escrita, de forma didática, favorecendo a leitura dos mais jovens, encantando-os, pela beleza , pela jovialidade e pela primorosa organização. Num mesmo livro podemos conhecer toda a existência iluminada e laboriosa de Divaldo ,desde o nascimento até a atualidade, com narrações fascinantes. É uma verdadeira biografia ,apresentando o biografado desde o nascimento, vida familiar, juventude , perfil familiar e o seu abençoado ideal espírita. Podemos sem dúvida recomendar aos mais jovens que irão adorar.
100%

Fernando Thadeus 15/04/2011

é um prazer comentar esta obra, escrita com muito cuidado , numa linguagem amena, harmoniosa, didática , e muito bem organizada, proporcionando a nos leitores momentos de reflexão em torno da vida fascinante de Divaldo franco. O estilo dinâmico, cristalino, desperta em nós, emoções gratificantes , emobrecedoras, transportando-nos a esferas novas , nas quais o amor, a fraternidade, a persevernça, a vivencia das virtudes, a abnegação . a renuncia , e a genuina alegria, são os companheiros constantes. Ao ler tão edificantes histórias reais, tornamo-nos espectadores, pois a narrativa desenha-nos painéis belissimos, como num filme.Sem duvidas , os jovens terão oporptunidade de conhecer exemplos magníficos, para as suas vidas.
100%

gilberto jose Baptista 14/04/2011

livros como este se fazem necessários pois oferecem bons exemplos , aclarando a vida dos mais jovens , marcando ideais enobrecedores. Vários jovens e pessoas que ainda não conheciam a vida de Divaldo ficaram encantados com a obra Divaldo Franco , o Jovem que escolheu o amor, de forma pedagógica , escrito por quem realmente sabe escrever prendendo a tenção do leitor, que enquanto não termina a leitura não deixa o livro.excelente , parabens a autora , a editora e os divulgadores que colocam para nós uma obra valiosa.
100%

daniella rosas 14/04/2011

adorei ler o livro Divaldo franco , o Jovem que escolheu o amor, com estilo agradável, ameno, objetivo. Ao lermos a obra nós nos sentimos como espectadores, acompanhando a interessante narrativa formando em nossa mente quadros belíssimos. Abordada de maneira didática, enriquecedora, muito gratificante.
100%