0

Meu carrinho

    Favoritar
    DO PÚLPITO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
    Ref:
    883362

    Por: R$ 68,00

    Preço a vista: R$ 68,00

    Comprar

    Sinopse

    Não é mais possível estudar a relação entre mídia e religião, tanto na perspectiva das mídias religiosas quanto na das mídias seculares, sem se considerar a midiatização da religião e da política. Este é um fenômeno que marca o momento atual da política brasileira, em que os evangélicos se colocam na arena como um bloco organicamente articulado. Os evangélicos não são mais “os crentes” ou os grupos fechados de outrora. A separação social, “do mundo”, deixa de ser um valor evangélico da tradição fundamentalista-puritana: eles são hoje um grupo que desenvolve a cultura “da vida normal” combinada com a religião com presença nas mídias, moda própria, artistas e celebridades, inserção no mundo do mercado e do entretenimento. Além disso, este segmento religioso se vê fortalecido como parcela social que tem suas próprias reivindicações e pode eleger seus próprios representantes para os espaços de poder público. O ativismo digital evangélico emerge como um novo fenômeno neste processo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555077173
    SubtítuloEVANGÉLICOS NA POLÍTICA E ATIVISMO DIGITAL
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas244
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno883362
    Código de barras9788555077173
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCUNHA, MAGALI DO NASCIMENTO
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar