E-MARKETING

E-MARKETING

O MARKETING NA INTERNET COM CASOS BRASILEIROS
Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
Editora: SARAIVA
ISBN: 8502064282
ISBN13: 9788502064287
Edição: 2ª Edição - 2012
Número de Páginas: 368
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 145,00 2x de R$ 72,50 sem juros