0

Meu carrinho

    Favoritar
    É SÓ MARKETING?
    Ref:
    886516

    Por: R$ 81,00

    Preço a vista: R$ 81,00

    Comprar

    Sinopse

    As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571440388
    Pré vendaNão
    Peso494g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.54
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno886516
    Código de barras9788571440388
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorDAMAZIO, LUCIANA FALUBA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar