0

Meu carrinho

    Favoritar
    ECONOMIA DA CONFIANÇA-COMUNICAÇAO, TECNOLOGIA E VINCULAÇAO SOCIAL
    Ref:
    855901

    Por: R$ 70,00

    Preço a vista: R$ 70,00

    Comprar

    Sinopse

    Em Economia da confiança: comunicação, tecnologia e vinculação social, o autor analisa um fenômeno contemporâneo que tem recebido diversas denominações: nova economia, economia do compartilhamento ou colaborativa, consumo colaborativo, wikinomia, entre outras. O livro convida-nos a sair das dicotomias que, não raro, induzem-nos a pensar os fatos como puramente bons ou ruins, quando, na verdade, são construídos, mutáveis e heterogêneos. Isso se revela na obra ao problematizar a economia da confiança para além de uma mera repaginação do capitalismo ou de uma simples estratégia de sustentabilidade, percebendo que essas duas funções podem caminhar juntas. A economia da confiança não é uma teoria econômica, mas um processo de vinculação social que nos mostra como a noção de economia pode estar próxima da compreensão de comunicação, ao refletir sobre as formas de produzir e consumir bens e serviços por meio das práticas de colaboração e de compartilhamento. A obra é um relato otimista, mas ao mesmo tempo crítico, sobre as mudanças na constituição e na regulação dos laços sociais e de nossos modos de vida na atualidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547322076
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas255
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno855901
    Código de barras9788547322076
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOSTA, RAMON BEZERRA
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar