ELEIÇOES, OPINIAO PUBLICA E COMUNICAÇAO PUBLICA NO BRASIL CONTEMPORANEO
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ELEIÇOES, OPINIAO PUBLICA E COMUNICAÇAO PUBLICA NO BRASIL CONTEMPORANEO

HOMENAGEM A MARCUS FIGUEIREDO
O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. A publicação integra a Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj. A coleção é dedicada aos temas cadentes da sociologia e da ciência política contemporânea.
Editora: EDUERJ
ISBN: 8575114352
ISBN13: 9788575114353
Edição: 1ª Edição - 2017
Número de Páginas: 526
Acabamento: BROCHURA
por R$ 45,00