Minha sacola

    EMPREENDEDORISMO

    Favoritar
    Ref:
    851504

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547231842
    SubtítuloESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA PEQUENAS EMPRESAS
    Pré vendaNão
    Peso502g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.7 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno851504
    Código de barras9788547231842
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFARAH, OSVALDO ELIAS | MARCONDES, LUCIANA PASSOS
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    CoordenadorCAVALCANTI, MARLY

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar