EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO - COMO SER UM EMPREENDEDOR, INOVAR E SE DIFERENCIAR NA SUA EMPRESA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO - COMO SER UM EMPREENDEDOR, INOVAR E SE DIFERENCIAR NA SUA EMPRESA

Em Empreendedorismo Corporativo, empresas e gestores perceberão como os principais conceitos do tema podem ser aplicados nas organizações, qual o papel e de que forma se comporta o empreendedor corporativo, bem como será possível definir estratégias para agir de forma empreendedora. Trata-se, ainda, de um guia de desenvolvimento de ações que conduzirão a um ambiente dinâmico, fomentando a inovação e a busca de novas oportunidades. O empreendedorismo aqui é visto como uma atitude para desenvolver e manter uma cultura arrojada em negócios estabelecidos. O papel do empreendedor corporativo, seu perfil e os passos para adotar essa postura estratégica também são apresentados. A identificação, a avaliação e a implementação de novas oportunidades de negócios são discutidas de forma a prover o profissional com ferramentas para a busca da inovação, inclusive com testes, estudos de caso e checklists. Além disso, o planejamento das ações por meio de um plano de negócios corporativo é abordado, apresentando-se alguns exemplos de estruturas de planos de negócios. Finalmente, discutem-se as barreiras existentes para a incorporação do empreendedorismo na cultura empresarial, privilegiando a inovação como filosofia no ambiente de trabalho.Aplicação:Livro-texto para as disciplinas Empreendedorismo e Plano de Negócios, para os cursos de Administração, MBAs, Engenharias, Economia e Direito.Livro que atende ao público profissional, a empreendedores e executivos.
Editora: LTC
ISBN: 9788521629269
ISBN13: 9788521629269
Edição: 3ª Edição - 2015
Número de Páginas: 172
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
de R$ 77,00por R$ 67,76 Economize R$ 9,24