De: R$ 111,30Por: R$ 55,65ou X de
Preço a vista: R$ 55,65
Economia de R$ 55,65Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Infelizmente, hoje em dia, os maiores e mais tradicionais meios de comunicação do nosso país estão nas mãos de alguns poucos grupos empresariais – o que representa uma imensa barreira aos jornalistas que tentam se manter objetivos e imparciais.Contudo, já começamos a avistar mudanças nesse cenário! Com o popularização da internet, veio também a possibilidade de o jornalista se tornar mais independente e de se manter mais alinhado aos princípios éticos da profissão. Veja aqui como a união do empreendedorismo e do jornalismo pode transformar não apenas a sua carreira, mas toda a área jornalística.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522702121 |
---|---|
Subtítulo | MODELOS DE NEGÓCIO, GESTÃO E INOVAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 378g |
Autor para link | CARVALHO ANA PAULA PINTO DE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 318 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 901221 |
Código de barras | 9788522702121 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARVALHO, ANA PAULA PINTO DE |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |